Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Câmara realiza Sessão Solene em homenagem aos 30 anos da Igreja Assembleia de Deus Missão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi realizada na manhã deste sábado (28), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas, uma Sessão Solene em homenagem aos 30 anos de existência da Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão, que tem como pastor-presidente o senhor Fenelon Lima Sobrinho.

Na oportunidade, grande parte dos vereadores, secretários de governo, pastores, populares e políticos em geram e até mesmo o prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano (PSD) e a sua vice-prefeita, Ângela Pereira (PDT) marcaram presente na solenidade que homenageou os serviços prestados pela Assembleia de Deus Missão durante 30 anos de existência no município de Parauapebas e região de Carajás.


A Sessão Solene em homenagem aos 30 anos da Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão foi realizada através de uma solicitação do vereador Maridé Gomes (PSC). “Apresentei um requerimento solicitando esta Sessão não só pela importância religiosa da instituição, mas também pelos trabalhos sociais que a igreja vem realizando ao longo desses anos em nossa cidade, é importante que essa trajetória seja lembrada e homenageada”, explicou o parlamentar.

Na Sessão Solene, líderes religiosos da Assembleia de Deus Missão presentearam os vereadores com a doação de bíblias comemorativas dos 30 anos da igreja que conta com quase 100 congregações espalhados por bairros de Parauapebas.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva / Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também