Pesquisar
Close this search box.

Câmara transfere sessão que analisará contas de Darci Lermen para a parte da tarde

Foto: Fábio Barros

Sem dar muita explicação, a Câmara Municipal de Parauapebas (CMP) transferiu para a parte da tarde desta segunda-feira (30) a última sessão extraordinária da atual legislatura. Na pauta, estão assuntos importantíssimos, entre eles, os três projetos de resolução que são referentes às prestações de contas anuais de Darci Lermen (MDB), atual prefeito da “Capital do Minério”.

Trata-se dos Projetos de Resolução de número 11, 12 e 13 de 2024, que dispõem sobre a prestação de contas anuais do chefe do poder executivo referente aos anos de 2020, 2021 e 2022.

Vale ressaltar, que na sessão extraordinária passada, os projetos entraram em pauta, porém, a pedido do vereador Miquinha (PT), não foram votados, devido aos pedidos de vista.

Agora, os projetos voltam a entrar em pauta e os parlamentares irão votar pela aprovação ou não aprovação das contas de Darci Lermen. Naquela oportunidade, uma das justificativas apresentadas por Miquinha, para que os projetos entrassem em pedido de vista, é que o Ministério Público havia se posicionado contra as aprovações das contas do prefeito nos anos mencionados.

Confira abaixo na íntegra a nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Câmara de Parauapebas:

“A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parauapebas informa que a sessão ordinária convocada para 9 horas desta segunda-feira (30) foi transferida para 17 horas.

A alteração do horário foi oficializada por meio do Ato da Presidência n° 14/2024, que embasou a transferência do horário no artigo 163, parágrafo 2º, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Parauapebas, que autoriza a Presidência da Mesa Diretora a, por motivo de relevância ou força maior, modificar o horário previsto.

Os trabalhados parlamentares desta tarde serão transmitidos ao vivo pelo canal da CMP no YouTube e pela Rádio Câmara 95,7 FM. Acesse a pauta no link: https://sapl.parauapebas.pa.leg.br/sessao/pauta-sessao/528/”.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário