Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Câmara vai realizar Sessão Solene em homenagem aos 30 anos da igreja Assembleia de Deus Missão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O vereador Maridé Gomes (PSC) solicitou ao Poder Legislativo a realização de uma Sessão Solene em homenagem aos 30 anos de fundação da Assembleia de Deus em Parauapebas. “Não só pela importância religiosa da instituição, mas também pelos trabalhos sociais que a igreja vem realizando ao longo desses anos em nossa cidade, é importante que essa trajetória seja lembrada e homenageada”, explicou o parlamentar.

Para Odilon Rocha de Sanção (PMDB) a Sessão Solene à instituição é merecida. “Assembleia sempre fez um excelente trabalho levando a Palavra de Deus e realizando ressocialização”.


Para o vice-presidente da Câmara, o vereador José Arenes (PT), o papel da igreja é marcante para minimizar os problemas sociais em nossa cidade. “Temos um número considerado de jovens que vivem a margem da sociedade, com poucas condições de escolaridade e desenvolvimento, que passam por inúmeros problemas. A igreja exerce um papel fundamental na vida desses jovens”, destacou.

Segundo a vereadora Irmã Luzinete Batista (PV) “é mais do que justo essa homenagem. É uma Sessão Solene muito importante. Atualmente a Assembleia de Deus tem levado mais de 20 mil pessoas de nossa cidade ao caminho da salvação”.

Os vereadores aprovaram por unanimidade a realização da Sessão Solene, que será realizada ainda este mês.

Reportagem: Josiane Quintino

Publicidade

Veja
Também