Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Cametá desbanca o São Raimundo nos pênaltis e vai à final

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Cametá, aliás, foi o primeiro a ter motivos para festejar. Aos 31 minutos da etapa inicial do jogo, Tony Love aproveitou o cruzamento na área para se antecipar ao goleiro Evandro Gigante e desviar a bola, de cabeça, para o gol.

O empate do São Raimundo só aconteceu aos seis minutos do segundo tempo, quando o técnico Éverton Goiano resolveu lançar o garoto Bilau. O ‘baixinho’ foi para a área do Mapará e, de peixinho, empatou a partida.


A partida foi para os pênaltis e Marcelo Maciel abriu a sequência com gol para o Cametá. Assim como ele, Jaílson, Preto Barcarena e Tony Love fizeram. O zagueiro Renan teve a cobrança defendida por Evandro Gigante. No São Raimundo, somente Cristian e Jeferson Monte Alegre fizeram. Marcos Vinícius e Manoel perderam e sacramentaram a vitória cametaense.

O time comandado pelo então interino Euclides das Dores disputará a final da Taça Estado do Pará contra o São Francisco, ainda no Colosso do Tapajós, contra o São Francisco, neste domingo (24), com a missão de vencer para ser campeão do turno e para garantir a segunda vaga paraense na Copa do Brasil de 2017 e nas Séries D de 2016 e 2017, além de poder competir o título geral do campeonato com o Paysandu, no dia 8 de maio, no Mangueirão, em Belém.

Ficha técnica (São Raimundo 1 (2) x (4) 1 Cametá)

São Raimundo – Evandro Gigante; Rodrigo Siqueira, Wanderlan, Martone e Negueba Dedeco, Charles (Bilau), Marcos Vinicius e Cristian; Jefferson Monte Alegre e Tiago (Manoel). Técnico: Everton Goiano

Cametá – Evandro; Américo, Tonhão, Renan e Souza; Jadão, Frank Cametá, Elton (Marcelo Maciel) e Robinho (Preto Barcarena); Tales (Jailson) e Tony Love. Técnico: Euclides

Gols: Tony Love 31′ 1º (Cametá); Bilau 6′ 2º (São Raimundo)

Cartões amarelos: Rodrigo Siqueira (São Raimundo) ; Jadão, Frank, Marcelo Maciel e Renan (Cametá)

Cartão vermelho: Rodrigo (São Raimundo)

Local: Colosso do Tapajós (Santarém/PA)

Hora: 18h

Árbitro: Gustavo Ramos de Melo

Assistentes: Márcio Gleidson Correa Dias e Odonaldo Antônio Alho

Fonte: ORM NEWS

Publicidade

Veja
Também