Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Cametá não terá quatro titulares em jogo decisivo contra o Parauapebas no Rosenão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O treinador precisa alterar a equipe que atuou na partida passada, já que Magno, Vanderson, Soares e Toni Love estão suspensos e são desfalques certos.

No lugar deles, Américo, Diogo, Paulo e Branco devem entrar. “O Toni foi expulso no jogo contra o São Francisco, e os demais estão com três cartões amarelos”, lamenta Fran Costa.


O time ocupa a vice-liderança do Grupo A2, com sete pontos. “A última rodada é de definição. E só depende de nós mesmos. Se vencermos o Parauapebas, chegaremos a 10 pontos na tabela”, ressalta o treinador.

A equipe chega à cidade do sudeste do Pará com um dia de antecedência, e deve fazer o reconhecimento de gramado já nesta sexta-feira (10).

Rosenão deve estar lotado

Visando pressionar o Cametá com apoio total de seus torcedores, a Diretoria do Parauapebas Futebol Clube decidiu baixar o valor dos ingressos para a partida que ocorre no próximo domingo (12) no Estádio Rosenão, bairro Liberdade, em Parauapebas.
O preço único será de apenas R$ 10,00, e os ingressos já estão à venda.

O Técnico Léo Goiano faz os últimos ajustes e treinamentos com a equipe, tendo em vista que uma vitória coloca o time na semifinal do returno do Campeonato Paraense e de quebra, o “Trem de Ferro” conquista vagas para competições nacionais que serão disputadas ano que vem, como a Copa do Brasil e Copa Verde.

Reportagem: DOL / Bariloche Silva
Foto: Arquivo

Publicidade

Veja
Também