Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Caminhada Passos que Salvam” consegue arrecadar quase R$ 32 mil em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sucesso total: Assim se resume a primeira edição da “Caminhada Passos que Salvam”, realizada em Parauapebas no dia 27 de novembro. O evento é realizado em vários estados do Brasil pelo Hospital de Câncer de Barretos, que desde esse ano tem uma representatividade em Parauapebas e toda a renda, estimada em quase R$ 32 mil foi encaminhada para a sede do hospital.

A “Passos que Salvam” é uma caminhada de conscientização e amor em prol das crianças com câncer e do Hospital de Câncer de Barretos. O evento que contou com uma grande participação popular foi marcado por muita emoção, alegria e solidariedade dos parauapebenses.
Toda a sociedade se sensibilizou para este grave problema e, em todo o Brasil, cresceu o apoio a esta instituição, que com muito esforço, continua trazendo vida e felicidade a muitas famílias.


6e362ac5-0663-4527-b5a3-b902d53ee8c2

De acordo com o grupo que instalou uma célula do Hospital de Câncer de Barretos em Parauapebas, muitas outras ações virão e com certeza o povo do município já abraçou essa causa. Amor e solidariedade presentes, nos pés, nas cabeças e nos corações. Todos em direção à cura do câncer infanto-juvenil.

Em declarações prestadas à reportagem, Saulo Ramos, um dos coordenadores do Hospital de Câncer de Barretos em Parauapebas, afirmou estar muito feliz pelo resultado da caminhada. “Obrigado a cada um que colaborou com este grande projeto em prol da cura do câncer infanto-juvenil. Sem a participação de vocês isso não seria possível. Estamos felizes em divulgar nesta oportunidade os comprovantes de depósito feitos para a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos. Estamos todos juntos em direção à cura do câncer infanto-juvenil e Parauapebas está dando a sua contribuição através de um povo batalhador e guerreiro”, disse.

Publicidade

Veja
Também