Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Caminhão boiadeiro tomba e deixa motorista e animais mortos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais um acidente fatal foi registrado nas estradas perigosas que dão acesso ao Garimpo das Pedras, que fica localizado entre os municípios de Parauapebas e Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, neste domingo (20), o motorista de um caminhão que transportava 25 bois e vacas, perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou capotando. O nome dele ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais.


O caminhão tombou e ficou praticamente em cima dos animais, que juntamente com o condutor do veículo, não tiveram chance de sobreviver e morreram no local.

Homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Parauapebas foram acionados e se deslocaram para o local do acidente, porém, nada puderam fazer.

Moradores das proximidades ficaram chocados com o acidente, muitos tentaram ajudar tanto o motorista, quanto os bois e vacas, porém, devido ao estado em que o caminhão boiadeiro ficou, não obtiveram sucesso.

Nossa equipe de reportagens continua acompanhando o caso e a qualquer momento trás mais informações atualizadas de mais este acidente com vítimas fatais.

Publicidade

Veja
Também