Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Caminhoneiro escapa da morte em acidente entre Parauapebas e Canaã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Apesar de der sua extensão pequena, menos de 200 km, a Rodovia PA-160 que liga os municípios de Parauapebas e Canaã dos Carajás é uma das mais perigosas do Pará.

Para quem trafega com frequência pela estrada, é comum presenciar acidentes, muitos deles com vítimas fatais, porém, durante esta sexta-feira (4), o servidor público da Câmara Municipal de Parauapebas, Robervaldo Freitas, presenciou um acidente que muitas pessoas que passaram pelo local e viram o estado em que ficou uma carreta que transportava lixo, afirmaram ser um milagre e livramento de Deus, tendo em vista que o motorista teve apenas ferimentos leves e não corre perigo de morte.


O acidente aconteceu nas proximidades do Balneário Água Boa, que fica entre Parauapebas e Canaã dos Carajás na PA-160. O motorista da carreta perdeu o controle do veículo em uma curva e o mesmo capotou, deixando a cabine totalmente destruída.
Apesar da gravidade do acidente, o motorista que ainda não foi identificado passa bem e teve apenas pequenos ferimentos.

“A cabine do caminhão ficou totalmente retorcida. Só Deus mesmo para ter salvo a vida do motorista”, relatou Robervaldo que passou pelo local poucos minutos após o acidente.

Publicidade

Veja
Também