Caminhoneiro morre carbonizado em acidente registrado em Eldorado do Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-155, sentido Eldorado do Carajás (PA) a Xinguara (PA), provocou a morte do motorista Wederson Pereira Jesus, de 37 anos. Ele dirigia um carreta bi-trem carregada de soja que colidiu de frente contra um caminhão baú conduzido por André Luís Aquino de Souza, 32 anos. A tragédia foi registrada por volta das 13h30 da última sexta-feira (26).

A polícia não explicou em boletim o destino dos dois veículos pesados. Sabe-se que em sentidos opostos da BR os dois colidiram violentamente de frente. Minutos depois da colisão, Wederson Pereira ficou preso em meio às ferragens e foi consumido pelo fogo. Populares que estavam no local ainda tentaram salvar o homem, mas nada puderam fazer. Em contrapartida, conseguiram retirar das ferragens a esposa da vítima fatal, identificada como Natália dos Santos Souza, de 25 anos, e a filha do casal S.B.S.S de apenas três anos. Natália estava gravemente ferida e a criança também apresentava ferimentos. Ambas foram encaminhadas para os primeiros socorros no Hospital Municipal de Eldorado.


André Luís, motorista do baú, e Karina Cardoso que estava no banco do carona não se machucaram com gravidade e também foram encaminhados ao Hospital Municipal de Eldorado.

Com a pista interditada pelo grave acidente, policiais militares isolaram a área e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), bem como ligaram para o Corpo de Bombeiros de Parauapebas para que disponibilizasse homens para trabalhar na remoção dos restos mortais de Wederson.

 

 

0

Publicidade

veja também