Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Caminhonete com placa de Eldorado do Carajás é recuperada no Maranhão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A polícia ainda não sabe quem abandonou o veículo nem o motivo de tê-lo descartado. Suspeita-se que, por sentir a presença policial, os bandidos preferiram desfazer do mesmo para assim se safar do roubo, bem como dos demais ilícitos contidos em seu interior.

Trata-se de uma caminhonete modelo Hilux de cor branca e placa KDM 0577, de Eldorado do Carajás (PA), encontrada na Rodovia MA 6, nas proximidades do povoado Faisa, onde, de acordo com informações da polícia daquele estado, durante ronda de rotina a guarnição de serviço avistou o veículo.


Feita a abordagem, notou-se que o mesmo estava abandonado e quando procedeu-se a revista no interior foram encontradas quatro cápsulas de calibre 12 e uma de 762; duas toucas bala clava, um par de luvas e mais uma luva direita.

Ainda conforme informado pela guarnição, foram feitas diligências nas redondezas, mas nada foi encontrado. O carro foi conduzido para a base policial.

“Este tipo de ocorrência tipifica veículo roubado para ser usado em ações criminosas e, pelo encontrado no interior do veículo, não temos dúvidas tratar-se de agentes de ramificação criminosa que articula fazer crimes na região”, informou um militar, dizendo que agora é aguardar o verdadeiro dono do veículo reclamá-lo para, de posse de toda a documentação, reaver o bem.

Publicidade

Veja
Também