Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Camionete é destruída durante acidente no Bairro Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Segundo os moradores, as colisões são frequentes e motoristas sempre trafegam em alta velocidade

Que susto! Nasceu de novo! Foi livramento! Essas foram algumas das frases ditas por populares logo após um acidente de trânsito que aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), no cruzamento das ruas “B5” e “G1”, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.


A colisão envolveu dois veículos. Um deles era uma caminhonete F-250 que ficou completamente destruída. O outro, um carro de passeio que teve a frente totalmente comprometida. A caminhonete trafegava na rua “G1” quando foi atingida pelo outro veículo.

O condutor do carro maior informou que depois da batida, tentava controlar a caminhonete, quando bateu num poste, situação que gerou o capotamento do veículo.
Antes do teto do carro amassar com o peso, o motorista conseguiu sair e não teve ferimentos graves. Uma mulher que dirigia o outro carro também não teve lesões aparentes.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) estiveram no local colhendo as informações sobre o acidente com os envolvidos. Nossa equipe de reportagens tentou contato com os servidores públicos, porém, eles não quiseram conceder entrevista para falar sobre o ocorrido e nem sobre os procedimentos indicados aos motoristas em situações semelhantes, tendo em vista que no local não há sinalização que indique alguma preferência nas vias.

Segundo relatos de moradores, os acidentes são constantes naquela região e quase sempre são registrados nas esquinas. Além da falta de atenção, Raimundo destaca a imprudência de muitos motoristas.
“Eles só passam em alta velocidade e nem olham direito quando vão cruzar, passam direto. De repente poderia ser colocada sinalização para evitar tantos acidentes. Só em vinte dias já presenciei vários”.

Com a queda do poste, ocorreu o rompimento da fiação da rede de energia. Técnicos da Celpa informaram que um novo poste já foi solicitado e os serviços para reestabelecer a energia no local já foram iniciados.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também