Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Campanha de vacinação contra febre aftosa é destaque do Conexão Rural deste domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi aberta na terça-feira, dia primeiro de novembro, a Campanha Estadual de Vacinação contra a Febre Aftosa/2ª Etapa 2016. A vacinação do rebanho de bovinos e bubalinos do Estado ocorre até 30 de novembro, em todo o território paraense, com exceção do Arquipélago do Marajó e municípios de Faro e Terra Santa. Esta é quinta e última etapa anual contra a doença realizada pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará).

Segundo a Agência Pará, quase 21 milhões de cabeças de gado deverão ser imunizadas, em cerca de 108 mil propriedades, espalhadas em 127 municípios paraenses. O produtor é o responsável pela vacinação e tem até o dia 15 de dezembro para fazer a comunicação da vacina nos escritórios da Adepará.


Os detalhes da vacinação contra a febre aftosa estarão no Conexão Rural deste domingo às 9h na RBATV, Band, canal 30, inclusive com o depoimento do diretor-geral da Adepará, Luciano Guedes.

O programa traz ainda uma reportagem sobre a inauguração da nova sede administrativa da Cooperativa Mista dos Pequenos Produtores Rurais da Região de Carajás (Cooper), na Rua Cristo Rei, número 21, no bairro Rio Verde, em Parauapebas.
O evento foi realizado no domingo, dia 30 de outubro, e contou com a presença da diretoria da Cooper, associados e ex-dirigentes da cooperativa, fundada em 1997, além de convidados e clientes

O jornalista Lima bate papo com as duplas Israel e Rodolfo e Munik e Mariane, que fizeram show recentemente na Sétima Expotur de Tucumã, no sudeste do Pará.
O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues. Imagens de Maurício de Souza e edição de João Pezão Filho.

Publicidade

Veja
Também