Quatro indivíduos armados invadiram residência no Chacreamento Eucalipto 2. O vizinho, baleado no pescoço, foi socorrido e não corre risco de vida

O final de semana em Canaã dos Carajás foi marcado pela violência. Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite do último sábado (13) no Chacreamento Eucalipto 2. A vítima fatal é Idelberto Alves Correia do Nascimento, que foi executado por um grupo de criminosos dentro de sua própria residência.
A ocorrência mobilizou a Polícia Militar (PM) após a equipe médica do Hospital Municipal acionar as autoridades, informando que havia dado entrada uma pessoa ferida por arma de fogo.
A dinâmica da invasão
A guarnição policial se deslocou até o Hospital, onde conversou com a vítima lesionada, que terá sua identidade preservada nesta matéria por questão de segurança.
Ele relatou à PM que o crime ocorreu por volta das 21h30. Quatro pessoas armadas chegaram à casa de seu vizinho, Idelberto, e o executaram. Na tentativa de impedir a ação criminosa, acabou sendo alvejado no pescoço. Felizmente, ele foi socorrido a tempo e as informações médicas indicam que o jovem não corre risco de morte.
Investigação em curso
De posse das informações, a guarnição se dirigiu ao local do homicídio, no Chacreamento Eucalipto 2, e constatou o óbito de Idelberto Alves Correia do Nascimento.
No endereço da execução, a polícia não encontrou testemunhas. O local foi preservado pela guarnição até a chegada da Polícia Civil, que assumiu a investigação para identificar os quatro acusados, entender a motivação do crime e buscar a autoria do assassinato e da tentativa de homicídio.























