CANAÃ: Marido mata esposa com disparo de arma de fogo provavelmente acidental

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A polícia continua investigando a morte da dona de casa Géssica Carolina Bandeira Silva, 20 anos de idade, assassinada com um tiro de espingarda “tipo por fora” na cabeça pelo marido João Paulo Lopes Valandro, 21 anos de idade.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado por volta das 15 horas deste sábado (1º) na Delegacia de Polícia Civil em Canaã dos Carajás por Edmilson Rodrigues Silva, proprietário da Chácara Sempre Verde, localizada próximo à agrovila Nova Jerusalém, zona rural de Canaã, o disparo contra a vítima, ocorrido por volta das 14 horas de sábado na chácara, pode ter sido acidental. Após ceifar a vida da esposa, o marido ficou totalmente desesperado, pedindo para que tirassem a vida dele.


 

Diante das informações, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local do homicídio, mas João Paulo já havia saído do local, tomando rumo incerto e não sabido, enquanto Géssica Silva, já sem vida, estava caída ao chão com uma perfuração no lado esquerdo da cabeça em um cômodo da residência e a espingarda no chão, dentro de outro quarto.

veja também