Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Canaã: Obras das casas populares já estão 70% concluídas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A inauguração será em outubro, em comemoração ao aniversário de 21 anos de emancipação política do município. O bairro já conta com asfaltamento em todas as ruas e praça com quadra poliesportiva.

Cabe ao município entrar com a contrapartida da infraestrutura no local: água, esgotamento sanitário e o asfaltamento do acesso. No entanto, além disso, a administração já está construindo uma nova avenida, com duas pistas, ligando o novo bairro à Avenida Weyne Cavalcante.


O secretário de Habitação de Canaã, Marcos Paulo Assis, destaca que Canaã seguiu todas as exigências em relação ao convênio com o governo federal. O Plano de Habitação de Interesse Social elaborado pelo município já foi aprovado pelo Conselho de Habitação e protocolado no Ministério das Cidades.
Marcos Paulo também reforça a “credibilidade no cadastro dos beneficiados”. “O cadastro foi feito presencialmente, depois foi feita uma visita técnica para comprovar os dados e temos um cruzamento de dados constante com o sistema da prefeitura”, diz.

O secretário também lembra que está aberto um canal de denúncia para o cidadão que constate o caso de algum beneficiado que não atenda aos critérios para as habitações.

Publicidade

Veja
Também