Canaã Rural estreou domingo na TV Serra Sul (Record) em Canaã dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O jornalista e radialista Lima Rodrigues estreou no domingo, dia 20 de outubro, das 10 às 11hs da manhã, na TV Serra Sul – afiliada da Rede Record – em Canaã dos Carajás (PA), o programa Canaã Rural, com informações do agronegócio e muita música sertaneja, forró pé de serra e regional. “A exemplo do Conexão Rural, que já apresento em Parauapebas desde dezembro de 2011, a ideia em Canaã dos Carajás é divulgar as notícias da agricultura, da agropecuária, da mineração e do meio ambiente, e abrir espaço para os músicos do sul e sudeste do Pará”, disse Lima.

O programa de estreia, por exemplo, apresentou uma entrevista com a dupla sertaneja de Canaã, Zé de Souza e Ronyel, que acaba de gravar um DVD com a participação de grandes artistas. Na entrevista, a dupla contou sua história e apresentou músicas do mais recente DVD.


Visando divulgar as notícias da região, o Canaã Rural apresentou ainda uma reportagem sobre o fazendeiro goiano Renato Albino, criador da raça de galinha Índio Gigante, que chega a mais de 1,10m de altura, no município de Eldorado do Carajás (PA). Outro destaque foi o Festival de Flores realizado em Parauapebas de 9 a 15 de outubro, além da música de Tony Show e William Barros.
Para o produtor e apresentador, “o Canaã Rural chega em boa hora, já que aquele município vem se desenvolvendo muito nas áreas do agronegócio e da mineração, com a implantação do projeto S11D da Vale”.

Publicidade

veja também