Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Canaã Rural estreou domingo na TV Serra Sul (Record) em Canaã dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O jornalista e radialista Lima Rodrigues estreou no domingo, dia 20 de outubro, das 10 às 11hs da manhã, na TV Serra Sul – afiliada da Rede Record – em Canaã dos Carajás (PA), o programa Canaã Rural, com informações do agronegócio e muita música sertaneja, forró pé de serra e regional. “A exemplo do Conexão Rural, que já apresento em Parauapebas desde dezembro de 2011, a ideia em Canaã dos Carajás é divulgar as notícias da agricultura, da agropecuária, da mineração e do meio ambiente, e abrir espaço para os músicos do sul e sudeste do Pará”, disse Lima.

O programa de estreia, por exemplo, apresentou uma entrevista com a dupla sertaneja de Canaã, Zé de Souza e Ronyel, que acaba de gravar um DVD com a participação de grandes artistas. Na entrevista, a dupla contou sua história e apresentou músicas do mais recente DVD.


Visando divulgar as notícias da região, o Canaã Rural apresentou ainda uma reportagem sobre o fazendeiro goiano Renato Albino, criador da raça de galinha Índio Gigante, que chega a mais de 1,10m de altura, no município de Eldorado do Carajás (PA). Outro destaque foi o Festival de Flores realizado em Parauapebas de 9 a 15 de outubro, além da música de Tony Show e William Barros.
Para o produtor e apresentador, “o Canaã Rural chega em boa hora, já que aquele município vem se desenvolvendo muito nas áreas do agronegócio e da mineração, com a implantação do projeto S11D da Vale”.

Publicidade

Veja
Também