Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Candidatas a Rainha FAP 2018 são apresentadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Treze garotas concorrerão ao título de Rainha e Princesas FAP 2018, em um concurso que pretende reunir beleza, glamour e desenvoltura no palco da boate Bahamas. Todas foram apresentadas à imprensa na noite desta quarta-feira (25), começando a corrida para o grande momento. Estiveram presentes diretores do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), membros da Agência Luxus Model e representantes da imprensa.

O evento está sendo organizado pela Agência Luxus Model, sob a coordenação de Carlos Bus, responsável por tornar as candidatas aptas a fazer boa apresentação para o público e sobressair à avaliação dos jurados.


“As candidatas iniciam agora o processo de preparação e etapas avaliativas que somam notas para a grande final no dia 25 de agosto”, conta Carlos Bus, detalhando que, durante as etapas, as nove melhores notáveis e uma escolhida pelos internautas participarão do concurso na passarela, quando serão escolhidas as três melhores.

Uma das exigências para ser eleita ao posto de Rainha e Princesas FAP é estar inserida na vida cotidiana do mundo rural como, por exemplo, saber cavalgar. As três candidatas com melhor desempenho, de acordo com a opinião dos jurados e dos internautas, serão escolhidas. A com maior pontuação, Rainha FAP 2018; a segunda colocada, primeira princesa; e a terceira colocada, segunda princesa.

De acordo com Carlos Bus, foi grande o número de inscritas excluídas na avaliação documental em que se avalia a idade máxima, 25 anos, e não ter filhos e ser solteira. Ele conta que houve várias tentativas de burlar o regulamento, com algumas das candidatas tentando alterar a verdadeira idade e outras escondendo a maternidade, mas, com uma atenta triagem, foi possível descobrir e desclassificar as pré-inscritas.

 

Candidatas – As treze candidatas apresentadas são Adriele Xavier Santos, de 21 anos, que tem como habilidade a culinária; Aldineia Dias de Jesus, 21 anos, que tem como habilidade equitação, vida no campo e vaquejada; Geane Conceição do Vale, 25 anos, tem como hobby estudar, ir ao cinema e sair com amigos; Gisela Pereira da Silva Santos, 24 anos, gosta de equitação e dançar; Glória Fernandes dos Santos Brandão, 17 anos, tem como hobby cantar e dançar: Jaqueline Silva Batista, 18 anos, tem como passatempo predileto ler e jogar futebol; Karoliny Consoli de Araújo, 18 anos, não tem nenhum hobby; Larissa Cristina dos Santos Souza, 18 anos, seu maior prazer é fazer equitação; Larissa Silva da Silva, 18 anos, sonha em ser modelo fotográfico; Mahara da Silva Vital, 19 anos, tem paixão em dançar, ler e participar de feita de campo; Rosiane Silva Duarte, 18 anos, seu principal hobby é dançar; Thawany Oliveira, 18 anos, se dedica a ler e malhar; e Yara Trindade de Andrade, 17 anos, amante da fotografia.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também