Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Candidatos ao cargo de administrador do Concurso da prefeitura de Parauapebas fazem prova domingo (15)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os candidatos ao cargo de Administrador, do concurso para cargos de Nível Superior da prefeitura de Parauapebas (PA), farão prova neste domingo, 15. Eles devem imprimir o cartão de confirmação de inscrição, onde é informado o local em que realizarão o exame. Todas as informações estão na página da seleção.

A prova será realizada das 8h às 12h. A coordenação orienta os candidatos a chegarem com uma hora de antecedência para evitarem imprevistos que possam eliminá-los da concorrência. Também devem ter em mãos o documento de identidade com foto e o cartão de inscrição.


O edital estabelece que não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

O teste terá quatro horas de duração, tempo em que devem ser respondidas 40 questões objetivas, divididas entre as de Conhecimentos Gerais (6 de Língua Portuguesa, 5 de Atualidades e 5 de legislação) e as de Conhecimentos Específicos (24).

Cada questão valerá um ponto e, para não ser eliminado, o candidato precisa acertar pelo menos 50% do total de pontos das questões de Conhecimentos Gerais e 50% de Conhecimentos Específicos. O resultado final computará os pontos alcançados nessa prova e em Redação.

Publicidade

Veja
Também