“Canta Raul” reúne bom público no CDC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi realizada no último sábado 22 de agosto de 2015 a abertura oficial da Semana da Cultura de Parauapebas, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) e que conta com uma vasta programação que terá continuidade por toda a semana.

A abertura ocorreu com a realização da segunda edição do “Projeto Canta Raul”, uma promoção da Prefeitura de Parauapebas com realização da Luau Produções e CasaLab.
No evento, os sucessos de Raul Seixas foram interpretados por diversos artistas locais que levaram o grande público ao delírio no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC).


Presente na abertura da Semana da Cultura, a titular da Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas, Neuracy Braga, afirmou que a gestão Valmir Mariano se importa muito com projetos culturais do município. “É determinação de nosso prefeito e nós sempre iremos apoiar todos os tipos de cultura em nossa cidade”, disse.

Programação

A Semana da Cultura de Parauapebas segue do dia 24 a 27 de agosto no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC) com Oficinas da Escola de Arte e Cultura do CDC; Já no dia 28 será a Palinha Cultural; No dia 29 de agosto acontecerá a Expedição Carajás com saída da Praça de Eventos às 8h e no CDC acontecerá Parauabreak; O encerramento da Semana da Cultura será às 18h do dia 30 com o Parauabreak que será realizado Concha Acústica.

Veja as fotos de Israel Lira – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também