Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Cantora paraense dá tapa em homem após ser assediada em show

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Imagens de um vídeo que está circulando na internet mostram a cantora na beira do palco quando uma pessoa do público passa a mão suas partes íntimas.

A cantora paraense Thaciane Pantoja, vocalista da banda Batidão do Melody, deu um tapa em homem a assediou enquanto ela tirava fotos com o público. O caso aconteceu no último domingo (11), em uma apresentação na cidade de Bela Vista, no Maranhão, mas repercutiu nas redes sociais na quarta-feira (14).


Imagens de um vídeo que está circulando na internet mostram a cantora na beira do palco quando uma pessoa do público passa a mão suas partes íntimas. Ela reage e, em seguida, grita no microfone: “Me respeita! Não pega na minha b*** c***”. Logo após a confusão, o homem subiu na garupa da moto de um amigo e fugiu do local.

No Instagram, a banda divulgou uma nota de esclarecimento. “A Banda Batidão do Melody, vem a público esclarecer o ocorrido na noite do último domingo, 11, em sua apresentação no Balneário de Arratauir, na cidade de Bela Vista – MA”, informou o grupo na última segunda-feira (12). “No início do show, a cantora Thaciane Pantoja, estava batendo foto com o público, que estava na frente do palco, quando foi surpreendida por homem, que pegou em suas partes íntimas. A cantora, em reação ao assédio sofrido, acabou reagindo contra o agressor, por desrespeitar o trabalho artístico da mesma e por desrespeitá-la como mulher”.

Para finalizar, a banda citou uma frase da cantora: “RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA”, declarou Thaciane Pantoja. De acordo com a Marie Claire, a cantora registrou boletim de ocorrência sobre o caso. Um inquérito foi aberto para apurar o assédio.

Publicidade

Veja
Também