Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Carajás Handebol Clube conquista campeonato em Paraíso-TO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O CARAJÁS HANDEBOL CLUBE (CHC) foi fundado no dia 12 de janeiro de 2016 por atletas, ex-atletas, técnicos e apoiadores do handebol do município de Parauapebas. A origem do nome CARAJÁS é em referência a região da Serra dos Carajás, que conta com muita mineração de ferro, cobre, níquel e ouro. O município de Parauapebas é muito conhecido como a “Capital do Minério de Ferro”, localizado no sudeste do Estado do Pará.

Circuitos de Handebol e o trabalho com equipe adulta masculino foram iniciados para a difusão da modalidade no município. No ano de 2016, e o Clube Carajás de Handebol começou seus trabalhos com um planejamento em seu primeiro ano de existência apenas em copas regionais e nacionais.


No último domingo (29/05) a equipe do CARAJÁS HANDEBOL CLUBE (CHC) sagrou-se campeã em sua primeira competição, a 4ª PARAISO HANDEBOL CUP na categoria ADULTO MASCULINO que foi realizada entre os dias 26 a 29 de maio de 2016 no município de Paraiso do Tocantins – TO. Participaram do campeonato as equipes: Colinas (Colinas do Tocantins), PHC (Paraíso do Tocantins), Colégio Militar (Palmas).

Os atletas que se destacaram e foram eleitos os melhores da competição e deram show dentro e fora de quadra com muito talento, garra, raça e dedicação foram: JACSON MORENO “13”, GRABRIL ALVES “20”, ALVARO MOURA “10” e PAULO SOUSA “TÉCNICO”.

Vale ressaltar que o CARAJAS HANDEBOL CLUBE (CHC) é um clube que apoiado pela Multitractor, Clínica Alpha, JM Mecânica Industrial, Beth Malharia, Horizon íntima, CSN esportes e eventos e White Tratores.

O próximo desafio do CARAJÁS HANDEBOL CLUBE acontece no mês de julho, entre os dias 15 a 17, na cidade de Imperatriz – MA, onde acontecerá a Taça Imperatriz de Handebol, onde o clube irá disputar na categoria adulta masculina.

Publicidade

Veja
Também