Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Carajás Handebol Clube estreia com vitória em busca de título estadual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Carajás Handebol Clube (CHC) adulto masculino, embarcou na última terça feira (16) para disputar a fase final do Campeonato Paraense de Handebol 2017, que está sendo realizado entre os dias 17 e 23 de janeiro de 2018, no município de Tucuruí (PA). A competição é organizada pela Federação de Handebol do Estado do Pará (FHEPA).

As equipes que estão disputando o campeonato além do Carajás, são: UNEST/Tucuruí, Acará, Gama/Altamira, Gensis/Santarém, Rondon do Pará, Porto de Moz e Vigia.


O primeiro jogo do Carajás foi realizado ontem (17), contra a equipe de Acará, onde na oportunidade, o time de Parauapebas venceu com facilidade, definindo o placar em 54×10.

O segundo desafio do time parauapebense será nesta sexta-feira (19), às 8h00 contra o Gama/Altamira. O fechamento da primeira fase de grupos da competição estadual será contra a equipe da UNEST/Tucuruí, em partida que será realizada no sábado (20), às 10h40. A grande final será no domingo (21) às 10h40. Vale ressaltar que os jogos estão sendo realizados no Ginásio Poliesportivo Municipal de Tucuruí.

“Estamos focados e preparados para conquistar esse título. Com fé em Deus iremos conquistar o Paraense 2017”, destacou Roger Moura, presidente do Carajás Handebol Clube (CHC).

Publicidade

Veja
Também