Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Caras & Bocas” da exposição fotográfica “Elas, Faces do Pará”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Partage Shopping Parauapebas está sediando a exposição fotográfica “Elas Faces do Pará”, do fotógrafo Biano Lima. O evento de lançamento aconteceu na última sexta-feira (13) e a exposição seguirá aberta aos clientes até o dia 31 de março, das 10h às 22h. Durante a abertura da mostra as modelos fotografadas estiveram presente, prestigiando o evento.

A exposição “Elas Faces do Pará” reuni 20 fotografias que apresentam o conceito da beleza dos traços femininos por meio de elementos típicos Paraenses. O tom modernista, exalta a forma humana, e expõe artisticamente as riquezas do Pará, como o açaí, a biodiversidade, as raízes indígenas e etc. Durante vinte dias os clientes poderão conferir a exposição que está localizada na Praça de Eventos do Shopping.


Sobre o fotógrafo Biano Lima:
Oriundo de Imperatriz (MA), Biano Lima, hoje aos 26 anos, estudou Fotografia na cidade de Belém e no Rio de Janeiro. Em Parauapebas começou a carreira de fotógrafo trazendo em sua trajetória uma percepção contemporânea. Sua grande paixão pela fotografia de moda, principalmente a natureza feminina, lhe permite produzir imagens belas e cheias de emoção e sensibilidade.
A exposição é fruto de uma parceria com a Agência Mega Modell que atualmente é a maior agência de modelos do país, reconhecida pelos seus trabalhos no Brasil e no exterior. Nesse ano, Parauapebas recebeu uma filial da agência, que é dirigida por Carlos Buss.

Veja as fotos de Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Obs: Para ampliar a imagem, clique na foto!

Publicidade

Veja
Também