Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Caratecas do Projeto Criar participam de jantar especial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um jantar especial foi oferecido no dia 12 de setembro aos caratecas campeões do Centro de Referência da Criança e do Adolescente (Criar), projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), pela importante atuação no 2º Campeonato Paraense de Karatê Interestilos, realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro em Redenção (PA).

A solenidade contou com apresentações de teatro, dança, hip-hop e exibição em telão dos melhores momentos da viagem e das conquistas em Redenção. Todos os caratecas foram homenageados pela secretária Leudicy Leão, tiraram fotos e participaram do sorteio de um aparelho celular.


Marcio Sena, pai do atleta Junior Sena, destacou que desde que seu filho entrou no projeto há mais de um ano, melhorou seu desempenho na escola, comportamento e respeito com as pessoas. Junior Sena foi um dos destaques desse campeonato ganhando três medalhas de ouro.

Estiveram presentes no evento o representante do prefeito, Alberto Sousa; a secretária de Assistência Social, Leudicy Leão; coordenador do Criar, Denilson Cavalcante; equipe da Semas e os pais dos atletas.

O Projeto Criar conquistou o troféu de 3º lugar no campeonato e vinte e oito atletas de 9 a 18 anos conseguiram ganhar 38 medalhas, sendo 12 de ouro, 11 de prata e 15 de bronze.

Reportagem e foto: Deicharles Damascena

Publicidade

Veja
Também