Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Caravana de Negociação da Celpa chega a Canaã dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ação ocorre durante quatro dias na Associação Comercial do município

A partir desta quarta-feira, dia 2, a Celpa promove em Canaã dos Carajás a Caravana da Negociação, projeto que leva até os clientes oportunidade de negociar faturas com mais de 90 dias em atraso com condições flexíveis. O atendimento estará presente durante a Feira de Negócios de Canaã dos Carajás (FENECAN), que ocorre durante esta semana, em comemoração aos 25 anos da cidade. A ação será no prédio da Associação Comercial, que fica na Rua Da Mata, no Bosque Gonzaguinha. Nos dias 02, 03 e 04 de outubro, os atendimentos serão das 9h às 17h, e no dia 05, das 8h às 14.


Além da negociação de débitos com flexibilidade, também estará disponível a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, consideradas até 80% mais eficientes, gerando uma economia na conta de luz dos clientes. Serão disponibilizadas até cinco lâmpadas por pessoa. É necessário apresentar documentos pessoais, a última fatura de energia paga e até cinco lâmpadas usadas, mas em funcionamento.

Outro serviço disponível é o cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício que oferece desconto de até 65% nas contas de energia de famílias baixa renda. Para se cadastrar no programa, o usuário precisa estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e ter renda de até meio salário mínimo por pessoa. Serão aceitos, também, idosos e pessoas com deficiência que recebam o benefício de prestação continuada, do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

No município de Canaã dos Carajás, quase duas mil famílias estão aptas a receber o desconto, mas ainda não estão cadastradas.

O líder de cobrança da concessionária, Alan Moraes, explica as vantagens dos atendimentos na Caravana. “Esse projeto da Celpa é uma oportunidade excelente para o cliente sanar qualquer pendência que tenha com a concessionária, principalmente relacionada a negociação de débitos, que buscamos analisar caso a caso, para que o consumidor saia de lá sempre satisfeito. Além disso, ele tem acesso a dois serviços que podem gerar uma grande economia na conta de luz: o cadastro na Tarifa Social e a troca de lâmpadas comuns pelas versões de LED. Tudo isso no mesmo espaço. É a facilidade que a concessionária busca promover durante seus atendimentos”, avalia o líder.

Publicidade

Veja
Também