Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Carnaval de Parauapebas será de 10 a 13 de fevereiro, confira as possíveis atrações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), a Liga das Agremiações dos Blocos e Escolas de Samba de Parauapebas e Região (Liabespr) já deu o pontapé inicial para o carnaval 2018 no município.

Não diferente do ano passado, em 2018 o carnaval de Parauapebas será realizado nas dependências da Praça de Eventos, no bairro Cidade Nova e acontecerá no período de 10 a 13 de fevereiro. O evento contará com desfile de blocos, escolas de samba e também a realização de concursos de beleza e matinê para a criançada.


A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar teve acesso com exclusividade no final desta semana à lista dos cantores que  provavelmente serão contratados para animar os foliões na festa carnavalesca.

Confira as possíveis atrações do carnaval 2018 em Parauapebas:

A Banda Luxúria deve se  apresentar no sábado, dia 10 e fevereiro;
Araketu é a possível atração do domingo, 11 de fevereiro;
Na segunda-feira, 12 de fevereiro, as atrações podem ser: Silvânia & Paulinha e também o axé da Banda Tadin de Nóis;
Finalizando as atrações, na quarta noite de carnaval, a proposta é que a Banda Kuarto de Empregada suba ao palco da Praça de Eventos na terça-feira, 13 de fevereiro;

De acordo com Popó Costa, Secretário de Cultura, os contratos ainda não foram assinados, as atrações serão avaliadas nesta segunda-feira (8) em conjunto com a Liabespr.

Transmissão ao vivo

Pelo segundo ano consecutivo, em parceria com a HD Produções, o carnaval de Parauapebas será transmitido ao vivo pela Fanpage do Portal Pebinha de Açúcar no Facebook, proporcionando que o evento seja acompanhado por internautas em qualquer parte do mundo.

Publicidade

Veja
Também