Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Carro pega fogo na Avenida dos Buritis no bairro Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por mais que os Bombeiros tenham chegado ao local minutos após terem sido acionados, infelizmente eles só puderam controlar as chamas que assustavam quem passava pelo local na hora em que o veículo estava sendo queimado pelas chamas.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar através de populares que presenciaram o fatídico, o condutor do veículo estava trafegando no automóvel tranquilamente quando um motoqueiro teria o avisado que o carro estava em chamas.
O motorista só teve tempo de descer do carro e não conseguiu controlar as chamas que destruíram completamente o automóvel.


Logo após a saída dos homens do Corpo de Bombeiros do local, alguns populares acabaram virando o veículo e levaram alguns pertences como chaves de rodas, rodas e outros itens como descarga. “Isso aqui não servirá mais para nada mesmo, até o dono do carro que pegou fogo já foi embora”, relatou uma das pessoas que se apropriou dos pertences do proprietário do veículo incendiado.

Polícia investigará o caso

De acordo com o Superintendente de Polícia Civil de Parauapebas, Delegado Thiago Carneiro, a Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar as reais causas do incêndio que consumiu o carro. “Inclusive iremos solicitar as imagens de circuito de videomonitoramento para ajudar nas investigações”, disse.

 

Publicidade

Veja
Também