De acordo a Polícia Militar, dois homens que chegaram em um carro preto foram os autores da morte do jovem Felipe da Silva Alves, 23 anos, e do baleamento de uma criança de um ano e dois meses de idade. O crime ocorreu por volta das 19h30 da noite deste sábado (16 de janeiro), no Bairro Nova Vida II, em Parauapebas.
O sargento Pinto, da Polícia Militar, informou a reportagem que parentes da vítima afirmaram que Felipe da Silva vivia uma vida normal, sem envolvimento em crimes e confusões. “Contudo, a Polícia Civil vai investigar o caso e tentar saber se o crime não foi motivado por brigas de facções. O jovem não sobreviveu aos disparos e a criança foi encaminhada às pressas para o Hospital Municipal de Parauapebas”, ressaltou o PM.

A criança segue internada em estado de observação. Ela recebeu os cuidados médicos e o quadro de saúde é considerado estável.
Após executarem o jovem, os elementos escaparam com o carro preto para rumo ignorado.
ATUALIZAÇÃO:
Após a publicação da matéria, familiares da criança informaram que ela se encontra com a bala alojada no joelho e os médicos a mandaram para casa. Os familiares afirmaram ainda estão correndo atrás de providências para que a criança seja levada para um hospital da rede particular.