Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Carro que transportava R$ 10 mil em roupas é recuperado pela Guarda Municipal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Fiat Palio, placa NYL 7866, de Ipiau-BA, foi roubado na madrugada do domingo (19), da frente de uma residência da rua Topázio, no Bairro Vale dos Carajás, em Parauapebas, no sudeste do Pará, com mercadorias no valor de R$ 10 mil. A dona do automóvel não teve o nome divulgado pela polícia.

O carro ficava sempre na via pública, na frente do imóvel, já que a proprietária não tinha garagem para guardá-lo. Mas, nesta madrugada, ladrões arrombaram o veículo e, por meio de ligação direta, o dirigiram até uma área de mata, no final do próprio bairro Vale dos Carajás. No local, retiraram boa parte das confecções que estavam no automóvel, arrancaram parte do painel e abandonaram o carro.


 

O veículo foi encontrado pela Guarda Municipal com o vidro quebrado, por volta de 10 horas, de domingo (19). A Polícia Civil pediu à proprietária do carro e das mercadorias o registro do Boletim de Ocorrência (BO) para iniciar as investigações a fim de chegar aos ladrões.

A mesma equipe da Guarda Municipal também resgatou neste domingo, a motocicleta Honda/Lead, prata, placa MWV-8363, que havia sido roubada. A moto estava estacionada na frente de uma casa na rua Humberto de Campos, no bairro Caetanópolis. Os guardas tentaram localizar a pessoa que estava com a moto, mas não conseguiram e levaram a motocicleta para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também