Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Casal de Parauapebas pede ajuda para conseguir casar e ter a residência própria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Até onde você iria para concretizar os sonhos de casar e ter a casa própria? Em tempos de descrença ao matrimônio e dificuldade para se construir uma casa própria, os noivos Brendon Sales, de 21 anos, e Marília Nunes, de 22, estão dando uma aula de persistência e coragem em busca das realizações.

O casal procurou a reportagem do Portal Papo Carajás para pedir ajuda aos parauapebenses, no que pese a conclusão dos objetivos. Atualmente desempregados, o garçom e servente Brendon, junto a sua noiva Marília, estudante de administração, passaram a confeccionar e vender pastéis na Capital do Minério há poucos dias. “Ela faz os pastéis todos os dias e eu vendo. Não dá muita coisa, mas não sobra um pastel, somos muito gratos pelo pouco que ganhamos”, diz o noivo. Ele acrescenta que o dinheiro das vendas é guardado numa espécie de poupança para os sonhos.


Brendon afirmou que trabalhou como servente por quatro meses e com a rescisão começou a fazer a casa. “Não deu para fazer muita coisa, mesmo a gente trabalhando nela para evitar custos com a mão-de-obra”. Observando a luta diária dos noivos, algumas pessoas já começaram a ajudar com madeira, telhas e até alguns adereços para o casamento, mas é preciso muito mais.

Brendon e Marília estão em busca dos sonhos

 

“Estamos em constante campanha nas redes sociais, tanto em grupos de Whatsapp, como do Facebook, mas agora decidimos buscar a ajuda dos meios de imprensa, para que espalhem sobre nossas necessidades e consigamos concluir os nossos sonhos, que é de ter uma cerimônia de casamento e conseguir terminar nossa casinha. Peço a todos que lerem esta matéria, que nos ajudem, somos trabalhadores, mas precisamos da força de vocês”, concluiu Brendon.

Brendon e Marília moram na Palmares II, distante cerca de 20 quilômetros de Parauapebas, namoram há 7 anos e estão noivos há 9 meses. O sonho deles é poder casar no dia 12 de Maio de 2019, quando se completa 1 ano do pedido do noivado à Marília.

Os que quiserem ajudar o casal, podem entrar em contato pelo número (94) 99245-0391 que também é Whatsapp, ou depositar qualquer quantia na conta de Brendon Vinicius de Sales Araújo – CPF: 038.061.442.14 (Agência: 3245-x/ Conta Poupança: 75.451-×/ Banco do Brasil).

Publicidade

Veja
Também