Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Casal de Parauapebas que vendia joias é encontrado morto em Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na última quarta-feira (9), as Guarnições da Polícia Militar de Curionópolis e homens da Polícia Civil foram informados sobre o desaparecimento de um casal de senhores de Parauapebas que trabalhava com joias. Trata-se de Antônio Sérgio Barbosa Alves e a sua esposa Eura Lima Magalhães.

De acordo com as primeiras informações chegadas ao Portal Pebinha de Açúcar, Eura e Antônio Sérgio se deslocaram de Parauapebas ao município de Curionópolis para fazer cobranças. O casal estava em um carro HB20 de cor preta e não manteve mais contato com seus familiares que ficaram desesperados e comunicaram às autoridades policiais sobre o desaparecimento.


Foto do casal ainda em vida
Foto do casal ainda em vida

No decorrer das buscas, a última localização do GPS do casal estava acusando na cidade de Curionópolis, onde na oportunidade, a Polícia Civil rastreou a última ligação e constatou que foi de uma cidadã da mesma cidade.

No desenrolar da ocorrência foram localizados os corpos de Eura Lima e Antônio Sérgio. As investigações ainda estão em andamento, porém, tudo leva a crer que o casal foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

As policiais Civil e Militar agiram com rapidez e prenderam os supostos participantes do crime que vitimou os vendedores de joias. Na oportunidade, eles levaram os policiais ao local onde cruelmente executaram o casal a tiros. Contudo, o executor estava foragido, mas foi encontrado posteriormente em um imóvel abandonado, onde, com a chegada das guarnições, veio a reagir, atirando contra as mesmas, onde foi alvejado e morreu no local.

A Polícia está levantando as informações em breve irá divulgar as identificações de todos os envolvidos no crime.

Foto do casal foi desfocada por nossa equipe em respeito aos familiares e aos nossos internautas
Foto do casal foi desfocada por nossa equipe em respeito aos familiares e aos nossos internautas

Publicidade

Veja
Também