Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Casal de Parauapebas quer se casar no Rock in Rio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma união que busca reconhecimento no maior palco do mundo, para celebrar na presença da multidão o sucesso dos 18 anos que já vivem juntos e selar a intenção de continuar cumprindo até que a morte os separe.

Assim são Cláudio Oliveira e Sheila Santos, que pretendem se casar o Rock in Rio, um dos maiores eventos musicais do planeta.


O casal de Parauapebas participa de uma promoção lançada para casais que tenham uma bela história de amor e a contem primeiro em uma carta enviada para os organizadores.

E estão indo bem, pois a carta foi selecionada ente outras 1.300, que selecionadas pela organização do evento, ficaram entre os 100 casais. A segunda fase era produzir um vídeo de 2 minutos e meio, e nele convence-los que queria casar no Rock in Rio.

O vídeo também foi um sucesso e, entre os 100 participantes, ficaram agora entre os 50, a concorrer na última fase.

Mas a última fase, como não poderia ser diferente, é a mais difícil, pois depende do voto dos internautas; e os casais mais votados serão os sortudos, tendo em vista que entre os 14 mais bem votados, a comissão irá escolher os sete vencedores, que dirão “sim” na Cidade do Rock. No Dia dos Namorados o resultado final será divulgado.

Você pode auxiliar o casal Cláudio Oliveira e Sheila Santos, votando no link disponível no site da promoção: http://euvoucasar.rockinrio.com/casal/claudio-oliveira-e-sheila-santos

Publicidade

Veja
Também