Pesquisar
Close this search box.

Casal é detido por tráfico de drogas após perseguição no centro de Canaã dos Carajás

Durante a abordagem, PM apreendeu maconha, crack, cocaína, balança de precisão, celulares e um veículo usado na distribuição dos entorpecentes

Na madrugada desta segunda-feira, 30 de junho de 2025, uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um casal acusado de tráfico de drogas, no centro de Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite, na Avenida Weyne Cavalcante, após denúncia anônima e uma breve perseguição policial.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência nº 00156/2025.102665-5, a guarnição de motopatrulhamento fazia ronda ostensiva quando foi informada por populares de que um veículo Chevrolet Onix cinza, placa QKE-8G10, estaria sendo utilizado para entregar drogas em diversos pontos da cidade.

Ao tentarem abordar o carro com sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu e tentou fugir, sendo interceptado pouco depois. Dentro do veículo estavam dois ocupantes: K.W.B., de 38 anos, que dirigia o carro e foi identificada como motorista de aplicativo, e R.S.R., de 36 anos, passageiro.

Durante a revista, os policiais encontraram com o homem 11,5g de maconha, 28,5g de crack, 0,9g de cocaína e uma balança de precisão. Ainda segundo a PM, o acusado tentou quebrar o próprio celular antes da abordagem, danificando o aparelho propositalmente.

R.S.R. também resistiu à prisão, chegando a se jogar contra a lateral da viatura VTR 2321, causando danos ao veículo oficial. Os policiais precisaram usar força moderada e algemas para contê-lo.

Além das drogas, foram apreendidos:

  • 01 Chevrolet Onix cinza (QKE-8G10)
  • 01 relógio
  • 01 iPhone roxo
  • 01 celular Samsung azul
  • 01 celular Motorola vermelho (com IMEI danificado)
  • 01 balança de precisão

Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás para os procedimentos legais.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário