Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Casal é flagrado transando em avenida e causa congestionamento. Assista!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um carro, no meio da avenida Bernardo Sayão, no bairro Condor, próximo à Praça Princesa Isabel, em Belém. A situação chamou mais atenção, pois o casal simplesmente parou o carro e começou a praticar o ato no meio da via, causando engarrafamento no local.

De acordo com uma internauta Mel Rodrigues, que relatou os fatos, vários veículos tiveram que aguardar o fim da transa para conseguir trafegar na via. Os dois ignoravam sons de buzinas, luz, flashes de celulares e até mesmo a agitação dos curiosos que os cercavam. “Eu estava em uma van com meu namorado e uma amiga, quando o trânsito começou a ficar lento. Vimos que perto de um carro estava um alvoroço, quando olhamos um casal estava fornicando ali mesmo. Eu estou chocada!”, contou.


O fato ocorreu por volta das 22h, de sexta-feira (07).

Nas imagens é possível ver que o casal não se importa com os curiosos e nem mesmo com um ônibus que está atrás do seu automóvel. “O trânsito parou por conta deles. Os carros tinham de desviar, o Cremação (coletivo) querendo passar, mas não conseguia. Era bem no meio da rua, nem encostaram nada, era no meio da rua mesmo”, enfatizou a internauta.

Mel ainda relatou que ao se deslocar para a avenida Roberto Camelier, no bairro do Jurunas, ela avistou novamente o casal. Assista!

ALERTA! As imagens são proibidas para menores de 18 anos. 

 De acordo com o segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro: Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público prevê pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Fonte: Dol

Publicidade

Veja
Também