Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Casal é preso em Parauapebas acusado de tráfico de drogas

Um casal foi preso durante operação da Polícia Militar realizada na tarde da última quarta-feira (03), na Rua das Flores, no Bairro Vale dos Carajás, em Parauapebas. Os suspeitos, identificados pelas iniciais L.S.R e S.C.B.C, foram detidos após uma denúncia que levou os agentes ao local.

Um usuário de drogas que foi abordado durante rondas policiais falou sobre um intenso movimento de pessoas em uma residência na Rua das Flores, indicando que ali era o ponto de vendas de drogas, diante das informações, a guarnição deslocou-se para o local para averiguar a denúncia. Com o apoio de outra viatura, as equipes se dirigiram à residência mencionada.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por S.C, que permitiu a entrada dos agentes para uma busca domiciliar. Durante a busca, os policiais encontraram uma sacola preta no fundo do quintal contendo aproximadamente 111 gramas de maconha, uma balança de precisão branca, uma balança de precisão pequena prata e diversos sacos plásticos transparentes de tamanhos variados, usados para embalar drogas.

Questionada sobre a origem da droga, S.C afirmou que o entorpecente pertencia ao seu namorado, L.R, que também morava na residência e realizava a venda da substância. No momento da chegada da polícia, L.S não estava em casa, mas retornou posteriormente e confessou ser o proprietário das drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a L e S. Durante a condução dos acusados para a delegacia, foi necessário o uso de algemas, pois ambos resistiram à prisão e atentaram contra a integridade física dos policiais. O casal segue à disposição da Justiça.

Reportagem: Márcio Alves  |  Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
1
+1
5
+1
1
+1
2
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário