Casal é preso no Mercado Municipal comercializando entorpecentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O casal José Antônio Pinto, 41 anos, e Camila Araújo Miranda, foi flagrado e detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), no momento em que os dois comercializam entorpecente no interior do Mercado Municipal do Bairro Rio Verde, em Parauapebas. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil por volta das 11 horas deste sábado (15).

Depois de receber a denúncia sobre a suposta venda de drogas no mercado municipal, a equipe da Guarda Municipal, com apoio da Ronda Ostensiva Motorizada (Romo), se deslocou para o local e avistou na área interna da feira um indivíduo nas mesmas características na companhia de quatro mulheres, repassando algo para outras pessoas.


 

Ao perceber a presença dos guardas municipais, de acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito se demonstrou nervoso e tentou correr, mas foi agarrado. Na abordagem, foi encontrada com ele e com a mulher uma quantidade de droga que supostamente era comercializada.

A droga apreendida em poder do casal foi constituída por quatro trouxas de maconha, pesando 350 gramas; 120 gramas de cocaína e 15 gramas de crack. Foram apreendidos também com os suspeitos um aparelho celular marca LG modelo K8+, cor azul; uma motocicleta marca Yamaha modelo YBR/125E, cor vermelha, placa JVR 4763-PA, em nome de Raimundo Nonato Souza Pontes; e uma quantia de 435 reais.

José Antônio Pinto e Camila Araújo Miranda prestaram depoimento à Polícia Civil. Ela foi liberada, já o homem,  se encontra à disposição da Justiça.

veja também