Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

‘Casamento na Real’ é realizado durante Clube das Noivas no Partage Shopping

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Já imaginou ter hum Casamento com Tudo pago?

Mas when se fala em Casamento NÃO É Só o ato de Dizer o “SIM”, ENVOLVE Muita Coisa, é tudo Custa Muito caro.


nota Tome:

Decoração de Casamento; Bolo de Casamento; Doces; Bem casados; Músicos; Cerimonial; Roupa da Noiva; 01 (UMA) roupa de dama; Roupa fazer Noivo; 01 (um) Terno parágrafo pajem ; • buque da noiva; buque da dama; Cabelo e Maquiagem da Noiva; Cabelo e Maquiagem fazer Pajem e Dama; Cabelo e Maquiagem fazer Noivo; Buffet (garçons, refrigerante, Água, louça); FOTOGRAFIA;

Uffa. MUITAS Coisas né ?!

E Pois. Foi com Direito a Tudo Mais ISSO Que hum feliz casal se casou na noite de sábado, 9. O ato fez parte do Clube das Noivas Mariah that ocorreu Entre Os Dias 5 e 10, na área de eventos fazer Parte compras Parauapebas.

Trata-se do “CASAMENTO NA Real” , concurso Realizado Pela Empresa Mariah Cerimonial that Visava Encontrar uma linda História de Amor. OS escolhidos participaram Enviando SUA historia de amor para OS e-mails: [email protected] OU PARA O Portal Pebinha de Açúcar atraves do e-mail [email protected] e AINDA na Recepção da RBATV .

Felizardos OS, Maria Caroline de Sousa Barbosa Guimarães e Vagner Guimarães Barbosa enviaram uma linda História de Amor Que foi a escolhida Pela Organização do Evento e participaram Felizes fazer “CASAMENTO NA Real” .

Para Receber o Prêmio, Os ganhadores tiveram APENAS que:

Escolher SEUS padrinhos (01 Casal de CADA); Escolher pajem e dama (02 children); Convidar 50 PESSOAS; Estar casado há civil; Assinar termo aceitando como Regras do concurso; Ser Maior de 18 ano UO Que seja emancipado Conforme o ordenamento jurídico; Que residam em Parauapebas.

O that they acharam? Ah, vamos perguntar a Ela:

– E entao Maria Caroline de Sousa Barbosa Guimarães , O Que ESTÁ sentindo? “Eu participei sem Acreditar Que Nossa História, Por Mais que Para Mim SEJA linda e única, merecesse * Tamanho Presente. Na Verdade, AINDA NEM Estou Acreditando. Me belisca “.

– Está bem. Lá vai.

“AAAAI. Meu Deus É Verdade MESMO. Kkkkkkk “ .

Bem parágrafo ELE NEM vou perguntar, pois Pelo jeito romântico Já vi Que Ela fala POR Ambos.

Agora de Nossa parte resta desejar that, Assim Como Nos contos de fada, Sejam FELIZ PARA SEMPRE.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também