Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Casos de Covid-19 chegam a 200 em Parauapebas e mais duas mortes são confirmadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite deste sábado (2), o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (Semsa) trouxe dados preocupantes. Apenas hoje, 56 novos casos da Covid-19 foram confirmados na “Capital do Minério” e também houve a confirmação de mais duas mortes, totalizando 13 vítimas fatais.

Confira na íntegra a nota divulgada pela Prefeitura de Parauapebas:


“Embora a prefeitura esteja trabalhando intensamente no enfrentamento à covid-19 em Parauapebas, o número de casos confirmados tem crescido expressivamente a cada dia. Mais do que nunca é preciso que a população colabore com a prevenção e fique em casa, que é a forma mais efetiva de conter a transmissão da doença.

Neste momento de agravamento da saúde, a prefeitura apela para que todos protejam não apenas a si mesmos, mas também a família, os amigos e fiquem em quarentena. Somente dessa forma será possível, de fato, reduzir as chances de o coronavírus fazer ainda mais vítimas.

Hoje, sábado, 02, Parauapebas confirma mais 56 casos de Covid-19. Destes, 54 pacientes estão em isolamento domiciliar, um internado em UTI e um óbito. No total, foram registrados dois óbitos, sendo que um faleceu com a suspeita da doença, porém o resultado do exame saiu hoje, atestando positivo para a Covid-19; outro já havia confirmado a doença e faleceu hoje.

O governo municipal continua trabalhando para combater o vírus e solicita a colaboração da população na luta contra o coronavírus. É fundamental que todos adotem o isolamento social e fiquem em casa. Proteja você e sua família”.

Publicidade

Veja
Também