Catador de latinhas é executado no Complexo VS-10

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por volta das 11h00 de segunda-feira (6), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a informação de um homicídio ocorrido na Rua Talismã, Bairro São Lucas II, no Complexo VS-10, em Parauapebas.

Segundo apurou a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a vítima identificada como Douglas da Silva Machão, de 35 anos de idade, natural de Curionópolis-PA, foi morta com um tiro no pescoço.


Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, a vítima era catadora de latinhas e ferro velhos, e na hora em que foi morta, caminhava empurrando um carrinho de mão, quando teria sido abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto prata, instante em que em seguida o garupa efetuou vários tiros contra a vítima que chegou a correr cerca de 100 metros para um terreno baldio, onde ficou atolada na lama, momento em que fora seguida pelo assassino que acertou um tiro no lado direito do pescoço de Douglas Silva, que morreu no local.

Após o crime, os assassinos se evadiram do local tomando rumo ignorando. Algumas capsulas de bala ficaram no local, mas quando a polícia chegou as mesmas desapareceram estranhamente.

Até o presente momento não há informações quanto ao motivo do crime e tão pouco sobre a vida pregressa da vítima. Na cintura de Douglas da Silva Machão havia um facão sem bainha.

Depois dos levantamentos de praxe da Polícia Civil e de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, o corpo de Douglas foi retirado do local pelos técnicos de remoção do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para necropsia.

 

veja também