Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Catador de latinhas encontra corpo sem cabeça no bairro Nova Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por volta das 17h00 da última quarta-feira, 05, um senhor de 65 anos de idade que é catador de latinhas teve uma experiência um pouco inusitada. Segundo informações, ele se encontrava na área desabitada da 4° etapa do bairro Nova Carajas procurando latinhas nos lixos jogados no local, quando de repente avistou um pé de ser humano, momento em que ao abrir o mato, se deparou com o corpo de uma pessoa do sexo masculino com os pés e as mãos amarrados com uma corda. Sem camisa, a vítima estava trajando uma bermuda estilo surfista com listas grandes nas cores preto e amarelo.

Pelo estado em que o cadáver estava, tudo indica que já estava ali a pelo menos um mês. Há também a suspeita que a vítima tenha sido morta em outro local e em seguida desovada naquela área.


O corpo estava do lado direito da PA-275, altura de uma empresa de recapagem de pneus, sentido Parauapebas/ Curionópolis, a 500 metros daquela rodovia e a cerca de 20 metros de um desvio, entrando para o bairro Nova Carajas.

Depois do levantamento de local do crime e perícia, os restos mortais da vítima foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados ao necrotério do Centro de Perícias Renato Chaves de Parauapebas.

 

A cabeça da vítima não foi encontrada, levantando o indício de que a vítima tenha sido morta por encomenda e que a cabeça dela tenha sido levada como garantia do serviço realizado.

Reportagem: Caetano Silva  / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também