Catador de latinhas encontra corpo sem cabeça no bairro Nova Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por volta das 17h00 da última quarta-feira, 05, um senhor de 65 anos de idade que é catador de latinhas teve uma experiência um pouco inusitada. Segundo informações, ele se encontrava na área desabitada da 4° etapa do bairro Nova Carajas procurando latinhas nos lixos jogados no local, quando de repente avistou um pé de ser humano, momento em que ao abrir o mato, se deparou com o corpo de uma pessoa do sexo masculino com os pés e as mãos amarrados com uma corda. Sem camisa, a vítima estava trajando uma bermuda estilo surfista com listas grandes nas cores preto e amarelo.

Pelo estado em que o cadáver estava, tudo indica que já estava ali a pelo menos um mês. Há também a suspeita que a vítima tenha sido morta em outro local e em seguida desovada naquela área.


O corpo estava do lado direito da PA-275, altura de uma empresa de recapagem de pneus, sentido Parauapebas/ Curionópolis, a 500 metros daquela rodovia e a cerca de 20 metros de um desvio, entrando para o bairro Nova Carajas.

Depois do levantamento de local do crime e perícia, os restos mortais da vítima foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados ao necrotério do Centro de Perícias Renato Chaves de Parauapebas.

 

A cabeça da vítima não foi encontrada, levantando o indício de que a vítima tenha sido morta por encomenda e que a cabeça dela tenha sido levada como garantia do serviço realizado.

Reportagem: Caetano Silva  / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também