Publicidade

Cavalgada da FAP percorre ruas de Parauapebas e não empolga populares

Iniciada por volta das 9h00 da manhã deste sábado (3) pelas ruas do município, a tradicional cavalgada que faz parte das programações oficiais da edição 2016 da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) não alcançou o mesmo sucesso de edições anteriores.

Diferente de outros anos, onde a cavalgada era sucesso de organização, participação de comitivas e popular, este ano, o que se viu pelas ruas é que a cavalgada não empolgou o público que vem prestigiando o evento que deve encerrar por volta das 13h00, onde será realizado um churrasco e premiação de comitivas no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, na Rodovia Municipal Faruk Salmen.


Neste ano, a cavalgada contou número de animais reduzido, muita participação de pessoas conduzindo carros e motos e desorganização na montagem de comitivas que estavam cavalgando pelas avenidas. Para o próximo ano, a cavalgada da FAP precisa ser revista por parte de quem está à frente do evento, afinal, em relação aos anos anteriores, a festa deste ano caiu muito no que diz respeito à organização e participação popular.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu