Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

CBF muda data da partida entre Londrina X Parauapebas e não comunica à diretoria do ‘Gigante de Aço’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Inicialmente a partida estava agendada para acontecer no próximo dia 7 de abril, no Paraná, porém, a Diretoria do Londrina encaminhou ofício à CBF e solicitou a mudança da data da partida para o dia 6 de abril, alegando que visa maior expectativa de público para a quarta-feira (6).

Com a mudança, a partida entre Londrina e Parauapebas, de acordo com a CBF, ocorrerá no próximo dia 6 de abril às 19h30 no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina/PR.


Desrespeito

Em contato com o atual Presidente do Parauapebas Futebol Clube, Robervaldo Freitas, ele informou à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar que nenhum dirigente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) consultou a Diretoria do “Gigante de Aço” sobre a possibilidade de se mudar a data da partida contra o Londrina. “Em nenhum momento fomos comunicados. Sabemos que o Parauapebas é estreante nesta competição, porém, precisamos ser respeitados, afinal, um jogo não é feito apenas com uma equipe. Nossa diretoria está entrando em contato com a CBF para que tudo possa ser esclarecido”, relatou Robervaldo.

Na partida de “ida” entre Parauapebas e Londrina, no Estádio Rosenão, o Londrina abriu vantagem e venceu o jogo pelo placar de 1×0. Agora, o Parauapebas vai para o tudo ou nada no Paraná em busca da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2016.

Publicidade

Veja
Também