Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

CDL divulga vencedores do Mérito Lojista 2017. Pebinha de Açúcar é o melhor site

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Empresários e profissionais liberais já podem se preparar para o baile que acontecerá no próximo sábado, dia 10 de junho, pois com o resultado das pesquisas de opinião pública, já foi divulgada a lista de vencedores.

A pesquisa foi realizada e coordenada pela diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), do dia 22 a 31 de maio, sendo ao todo mais de 800 questionários respondidos por associados e populares. Os questionários respondidos pelos associados foram online, já os da população, presenciais, nas ruas Do Comércio, 14; Partage Shopping; supermercados Mateus, Hipersena e Macre.


Trata-se da 17ª edição do Prêmio Mérito Lojista, que tem como objetivo evidenciar os melhores do ano de 2016 em seus respectivos segmentos. Este ano serão premiadas ao todo 67 empresas dos mais diversos segmentos do comércio varejista, e como já é tradição, os vencedores serão agraciados com a estatueta “Deusa da Fortuna”, representando o Oscar do varejo parauapebense. Outros sete serão homenageados e receberão a estatueta, como: empresário do ano, mulher empresária, empreendimento do ano e alguns profissionais de categorias diversas, como o jornalista do ano, por exemplo.

A premiação dos constantes na lista de escolhidos pela pesquisa popular ocorrerá no próximo sábado, 10, na Cabocla Eventos. O evento será animado pela banda Star Baile. Antes da premiação, outras atrações acontecerão como, por exemplo, desfiles, e cantores locais de voz e violão que se revezarão no palco.

Pela quinta vez consecutiva o Portal Pebinha de Açúcar, que neste mês de junho completa 10 anos no ar, fatura o Prêmio Mérito Lojista na categoria de melhor site de notícias regionais.

Clique aqui e veja a lista das empresas vencedoras e suas respectivas categorias.

Lista OFICIAL MÉRITO LOJISTA 2017

Publicidade

Veja
Também