Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Celpa alerta para golpes de bandidos com uniformes da empresa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Celpa orienta a população para reconhecer colaboradores e funcionários terceirizados da agência, por meio de nota enviada à impressa, após bandidos disfarçados de funcionários assaltarem uma residência na cidade de Itaituba.

Segundo o posicionamento, os profissionais de serviço de campo possuem um fardamento com a identificação da empresa, com crachás com o nome do profissional impresso, a marca da empresa para a qual ele presta serviço e a marca da Celpa. Os veículos utilizados em campo pela concessionária e suas prestadoras também são padronizados, neles são visíveis tanto a marca da empresa terceirizada, quanto da concessionária.


A distribuidora também esclarece que sob nenhuma hipótese os agentes estão autorizados a receber valores em dinheiro diretamente do cliente. A concessionária orienta, ainda, caso o cliente identifique algum tipo de desvio de conduta dos agentes, que seja feito o contato imediato com algum dos canais de atendimento da Celpa, seja nas agências ou por meio do número 0800 091 0196.

O assalto ocorreu na tarde da quinta-feira, 3, quando uma dupla de assaltantes, que estavam vestidos com uniforme da empresa Celpa, rendeu uma dona de casa e outra senhora que estava trabalhando no local, e assaltaram a residência localizada no residencial Buriti, Km 5, em Itaituba.

Através de imagens de câmeras de segurança do local, é possível perceber que os assaltantes chegaram na residência a pé, tocaram a campainha e fizeram a abordagem. Aparelhos celulares, carregador de notebook, um valor de cerca de R$ 15 mil e algumas joias foram os pertences roubados pela dupla.

Publicidade

Veja
Também