Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Celpa descobre ‘gato’ e corta iluminação natalina em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os últimos dias do Governo do Prefeito Valmir Mariano (PSD) em Parauapebas estão sendo mesmo um caos. Se já não bastassem os salários atrasados dos funcionários do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), demissão em massa de servidores da saúde e até mesmo falta de internet em vários setores da gestão, agora foi descoberta uma ligação clandestina de energia elétrica por parte da Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB).

Segundo informações chegadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, durante esta terça-feira (22), funcionários das Centrais Elétricas do Pará (CELPA), empresa responsável pela distribuição de energia em Parauapebas, descobriram que a Prefeitura Municipal de Parauapebas não solicitou o cadastramento do sistema de energia que ligaria as decorações natalinas que estão sendo instaladas pela Secretaria Municipal de Urbanismo, sendo constatado um desvio de energia elétrica, o famoso “gato”.


Diante dessa situação, os funcionários da CELPA iniciaram o corte da energia elétrica, e com isso, as decorações natalinas não serão acessas a partir desta noite, até que a Prefeitura de Parauapebas e a empresa fornecedora de energia entrem em um acordo comum.

Ainda sobre a decoração natalina em Parauapebas, recentemente o Ministério Público do Pará fez uma recomendação para que a Prefeitura Municipal não contratasse empresa de decoração este ano.

Até o fechamento desta matéria, nem a Prefeitura de Parauapebas, tampouco a Rede Celpa se manifestaram sobre o assunto.

Publicidade

Veja
Também