Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Celpa diz que transtorno em escritório foi causado por ‘intermitência pontual no sistema’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde da última sexta-feira (15), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar publicou uma matéria com o título: “Além de pagar energia cara, clientes da Celpa sofrem no escritório da concessionária”, onde na oportunidade, consumidores denunciavam os péssimos serviços ofertados a eles.

Logo que a matéria foi para o ar, nossa equipe recebeu uma ligação de responsáveis pela assessoria de comunicação da Celpa na região, e recebeu via e-mail uma nota de esclarecimento sobre as denuncias, confira abaixo na íntegra:


“A Celpa lamenta o ocorrido e informa que houve uma intermitência pontual do sistema de atendimento na agência de Parauapebas, o que provocou a demora no atendimento aos consumidores.
A concessionária orienta ainda que os clientes podem solicitar serviços por meio do site www.celpa.com.br, pela Central de Atendimento ao Cliente no número 0800 091 0196 e ainda pelo aplicativo da Celpa, que pode ser baixado gratuitamente em smatphones e tablets”.

Nosso pitaco

Tudo bem, a assessoria de comunicação da Rede Celpa fez seu papel em esclarecer os fatos, porém, quem realmente precisa dos serviços da empresa em Parauapebas e região, sabe que os problemas não estão apenas no sistema usado pela concessionária, afinal, os consumidores sentem na pele as demoras no escritório, atendimento desumano e ainda pagam contas com valores exorbitantes.

Uma das maiores provas que confirmam que os serviços da Celpa não estão no caminho correto, é o número gigantesco de reclamações no Procon de Parauapebas, que segundo informações, recebe mais de 70% dos atendimentos com insatisfações por conta das Centrais Elétricas do Pará.

Publicidade

Veja
Também