Celpa diz que transtorno em escritório foi causado por ‘intermitência pontual no sistema’

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Durante a tarde da última sexta-feira (15), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar publicou uma matéria com o título: “Além de pagar energia cara, clientes da Celpa sofrem no escritório da concessionária”, onde na oportunidade, consumidores denunciavam os péssimos serviços ofertados a eles.

Logo que a matéria foi para o ar, nossa equipe recebeu uma ligação de responsáveis pela assessoria de comunicação da Celpa na região, e recebeu via e-mail uma nota de esclarecimento sobre as denuncias, confira abaixo na íntegra:


“A Celpa lamenta o ocorrido e informa que houve uma intermitência pontual do sistema de atendimento na agência de Parauapebas, o que provocou a demora no atendimento aos consumidores.
A concessionária orienta ainda que os clientes podem solicitar serviços por meio do site www.celpa.com.br, pela Central de Atendimento ao Cliente no número 0800 091 0196 e ainda pelo aplicativo da Celpa, que pode ser baixado gratuitamente em smatphones e tablets”.

Nosso pitaco

Tudo bem, a assessoria de comunicação da Rede Celpa fez seu papel em esclarecer os fatos, porém, quem realmente precisa dos serviços da empresa em Parauapebas e região, sabe que os problemas não estão apenas no sistema usado pela concessionária, afinal, os consumidores sentem na pele as demoras no escritório, atendimento desumano e ainda pagam contas com valores exorbitantes.

Uma das maiores provas que confirmam que os serviços da Celpa não estão no caminho correto, é o número gigantesco de reclamações no Procon de Parauapebas, que segundo informações, recebe mais de 70% dos atendimentos com insatisfações por conta das Centrais Elétricas do Pará.

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