Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Celpa é reconhecida como uma das empresas que mais investem no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Volume de compras em termos absolutos e Percentuais das aquisições realizadas no estado do Pará. A premiação foi promovida pela Redes, projeto da Federação das Indústrias do Estado do Pará – FIEPA, na noite de ontem, 07, e contemplou as empresas que mais adquiriram bens e serviços no Pará, nos anos de 2013 e 2014.
Em dois anos, a Celpa investiu mais de R$ 3 bilhões na compras de materiais e serviços no estado, reconhecendo a qualidade e agregando valor aos fornecedores paraenses, o que contribuiu para que se fizesse cumprir a missão da concessionária que é assegurar o desenvolvimento do Pará. Esse investimento fez com que a empresa figurasse no 2º lugar na categoria Absolutos, que premia as três empresas que mais compraram em termos de volume de investimentos, e o 3º lugar na categoria Percentum, voltado às empresas que mais compraram no Pará em termos percentuais.

“Os prêmios recebidos representam o coroamento desta parceria que iniciou em 2000 e visa a qualificação das empresas paraenses fornecedoras de serviços e materiais, o que para nós é muito interessante. A decisão de apoiar e ser parceiro da Redes foi muito assertiva, pois acreditamos no projeto que potencializa o crescimento e a evolução dos fornecedores no Pará, e agora estamos colhendo os frutos”, ressalta o diretor de Relações Institucionais da Celpa, Mauro Chaves.


Nesses 15 anos, a parceria com a Redes – Inovação e Sustentabilidade Econômica possibilitou a melhoria da produtividade dos parceiros da Celpa, pois muitos deles fazem parte do programa de desenvolvimento do projeto, e a partir do momento em que as fornecedoras obtêm uma melhor capacitação, a consequência é a melhoria na prestação dos serviços que executam em nome da Celpa. Com isso toda a sociedade ganha, pois é quem recebe esses serviços.

O diretor executivo da Redes, Marcel Souza, ressaltou que a Celpa foi a primeira empresa do setor elétrico a acreditar na iniciativa e sempre apoiou todas as frentes do projeto, e ao longo de todos esses anos, a concessionária foi a que mais comprou em termos percentuais no estado. “A importância de ter uma empresa do porte da Celpa é muito importante para nós e para a continuidade do nosso trabalho, o que a cada ano se torna ainda mais desafiador”, destacou.

Sobre o prêmio
O Prêmio Redes de Desenvolvimento ocorre desde 2011 e é uma iniciativa da REDES – Inovação e Sustentabilidade Econômica e da Federação das Indústrias do Estado do Pará – FIEPA. A Redes atua com foco em sustentabilidade econômica no ambiente de negócios do estado, potencializando o crescimento e a evolução dos fornecedores paraenses através do mapeamento dos novos investimentos. Além de incentivar as compras locais e internalizar as riquezas do estado do Pará.

Publicidade

Veja
Também