Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Celpa emite nota sobre atendimento de funcionária da empresa no Procon

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante vários dias da semana passada, um consumidor gravou com um aparelho celular, imagens e fez uma denúncia através das redes sociais sobre o fato de uma funcionária das Centrais Elétricas do Pará (CELPA) estar prestando serviços dentro da unidade do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), no bairro Rio Verde, em Parauapebas.

O vídeo gravado pelo consumidor viralizou e milhares de pessoas compartilharam através do Facebook, WhatsApp e outras redes sociais.


Na tarde desta segunda-feira (25) a Assessoria de Comunicação das Centrais Elétricas do Pará (CELPA), entrou em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar e encaminhou o posicionamento da empresa sobre o fato, confira abaixo na íntegra:

“A Celpa esclarece que o atendimento realizado pela empresa no espaço físico do Procon em Parauapebas faz parte de uma estrutura destinada a conciliação com os consumidores que procuram o Procon com o intuito de agilizar o atendimento de demandas. Esse modelo, denominado “espaço de conciliação”, já é praticado em vários Procon por todo o Brasil. Não se trata, portanto, de uma agência de atendimento, pois nenhum serviço ou atendimento primário é realizado dentro das dependências do Procon, muito menos de local destinado exclusivo a Celpa, já que qualquer empresa que seja demandada no Procon pode dispor da mesma estrutura destinada à conciliação”.

 

Publicidade

Veja
Também