Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Celpa inicia nesta segunda-feira (23) a “Semana de Negociação” em Canaã dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante seis dias os clientes que possuem débitos com a Celpa poderão negociar com condições especiais

Entre os dias 23 e 28 de abril, os moradores de Canaã dos Carajás terão maior flexibilidade para negociar suas dívidas com a Celpa durante a Semana de Negociação. De segunda a sexta-feira os atendimentos serão feitos na agência do município e pelos agentes de campo.  No sábado, somente os agentes de campo atenderão. Além de negociar com condições mais flexíveis, a ação também vai oferecer para os moradores o cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% de descontos na conta de luz. As equipes também estarão aptas a fazer arrecadação com máquinas de cartão de crédito para que o cliente não precise enfrentar filas de bancos e lotéricas.


Os clientes poderão ainda solicitar inspeções nas instalações das residências, receber orientações sobre como ler  e identificar todos os campos de uma fatura de energia, conhecer as normas do sistema elétrico e os programas da Celpa.

Para o líder de cobrança Erik Soares, ações como essa mostram que a empresa se preocupa em buscar cada vez mais a satisfação do cliente. “Na agência de atendimento teremos um espaço especial para atender os clientes que queiram negociar. Teremos ainda agentes em campo visitando as residências já pré-selecionadas e equipes extras para os serviços que forem necessários, como inspeções e religações de urgência. Na última semana estivemos com essas ações nos municípios de Pacajá e Santana do Araguaia, mostrando que essa é uma prática comum da Celpa, ajudar na satisfação dos clientes, que é o nosso principal interesse”, destaca.

Com maior flexibilização no momento de negociar os débitos, o cliente consegue organizar o orçamento familiar e utilizar os serviços prestados pela concessionária de maneira mais tranquila.

Publicidade

Veja
Também