Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Celpa participará do 3º Mutirão de Renegociação do Procon de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Divulgação | Celpa

Os clientes também poderão fazer a troca de até quatro lâmpadas de LED

A Celpa é uma das empresas que vai participar do 3° Mutirão de Renegociação de Parauapebas, promovido pelo Procon do município, em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado no último dia 15. Os atendimentos ocorrerão no prédio da Câmara Municipal de Parauapebas, localizado na Avenida F, Bairro Beira Rio II, no horário das 9h às 16h, nos dias 22 e 23 de março.


Na ação, a Celpa vai disponibilizar atendentes para fazer negociação e renegociações de débitos com flexibilidade para clientes que têm pendências com a concessionária de energia. E os consumidores residenciais que estão com as contas em dia, poderão fazer gratuitamente a troca de até 4 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que segundo especialistas, são capazes de economizar até 80% no consumo de energia da iluminação doméstica. É necessário apenas apresentar cópia do RG e CPF do titular e comprovante de pagamento da última fatura.

Para o executivo de relacionamento com o cliente da Celpa, Gilliard Vaz, ações como essa visam reduzir a inadimplência. “Fomos convidados pelo Procon para estar presente em mais uma edição do Mutirão de Renegociação. E é uma grande satisfação poder contar com o apoio do órgão e nós levarmos condições de negociação ainda mais flexíveis para os nossos clientes. Nosso foco principal é fechar os acordos com parcelas que caibam no orçamento do cliente e ele consiga sair da inadimplência. Nossas equipes analisam os casos de maneira individualizada e de acordo com a possibilidade do consumidor. A expectativa é atender o maior número de clientes nesses dois dias, aproveitando o sábado, quando muitas pessoas estão de folga”, ressalta Gilliard.

3º Mutirão de Negociação e Renegociação em Parauapebas

Local: Câmara Municipal de Parauapebas. Avenida F, Bairro Beira Rio II

Período: 22 e 23/03

Horário: 9h às 16h

Publicidade

Veja
Também